IMPRESSIONANTE! Gracyanne Barbosa revela quantos ovos come por dia

Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revelou, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

Para o programa TV Fama, Gracyanne contou que deu risada das notícias que saiam à respeito e revelou a quantidade exata: “Eu já li 420 ovos, já  li 450, já li 600,  já li 800… na verdade, eu como muito ovos mesmo. É uma média de 30 a 40 por dia e a conta da mesmo isso. Como mais a clara do que a gema”, contou.

BELO QUER TER FILHO

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”, garante.

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.

Fonte: Tv Foco.

Comentários