A FAZENDA- Peoa faz xixi em cama de colega, grupo leva punição, e ela faz a 'sonsa'

A primeira festa de A Fazenda 10 acabou como o povo gosta: com muita gente bêbada e “pagação de micos”.

Ao longo do sábado (22), os peões foram informados de duas punições e uma delas acabou chamando mais atenção: o grupo foi punido com o corte de gás após alguém ter urinado em cima da cama de um colega.

O fazendeiro Sandro Pedroso comunicou a falta. “Durante a madrugada, por duas vezes, houve infração de uma das regras do programa. Segundo a página 22 do Manual de Sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem gás“, avisou ele. Em seguida, a humorista Vida Vlatt, a ex-paquita Cátia Paganote e a funkeira Perlla começaram a especular sobre quem teria feito.

“Quem fez Xixi no lugar errado, gente?! Isso foi homem que fez xixi no lugar errado porque nenhuma mulher abaixou a calça ali“, despistou Cátia. “Fiquei passada! Mas será que foi aqui no quarto?!“, questionou Vida. “Não, lá na festa. Não veio até o banheiro, foi no cantinho e fez em algum lugar“, declarou a paquita; confira:

O problema é que, se a paquita não percebeu, o local está repleto de câmeras e logo as imagens onde ela aparece urinando em cima da cama de Vida Vlatt, conhecida pela personagem Ofrásia.  Em um vídeo, da madrugada, é possível vê-la acordando e indo em direção aonde dormia a outra peoa. 

(DOL)

Comentários