Após sequestrar filhos, pai e crianças são achados mortos em matagal

Um jovem de 23 anos sequestrou e matou seus dois filhos de 3 e 1 ano de idade. A tragédia aconteceu na cidade de Boituva (SP). Raí Santos estava desaparecido com as crianças desde quinta-feira (20/9). Ele buscou os meninos, Gustavo Santos e Bernardo Alves, na creche e o corpo dos três só foi encontrado na noite de sábado (22).

A Polícia Militar informou ao site Mix Vale que os três foram achados numa área rural de mata fechada, por uma força-tarefa com Bombeiros e cães farejadores. Raí estava enforcado ao lado dos corpos dos filhos. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele teria feito ameaças à vida dela, em seguida, passou na creche onde estavam Gustavo e Bernardo, pegou os meninos e seguiu para uma loja de produtos agropecuários. No local, ele comprou um pedaço de corda e seguiu de táxi para uma área mais afastada da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Antunes, afirma que Raí possuía autorização para buscar as crianças na escola. O jovem tinha antecedentes por tráfico de drogas e também seria usuário. O corpo será enterrado neste domingo (23), sem velório e com escolta da guarda municipal, pois a população ameaça depredar o caixão.

Comentários