BOLSONARO diz que vai obrigar presos a trabalharem para pagar despesas em presídio

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), aguarda as eleições de 2018 e caso seja confirmado sua vitoria para . Uma das primeiras medidas seria fazer um teste de privatização com os presídios brasileiros. A ideia adotada em muitas cadeias chinesas é colocar o preso para trabalhar. Todos os presidiários aptos a exercerem atividades laborais, exercem funções para ajudar a pagar os custos com eles mesmos na cadeia.

Em troca do trabalho, cada cadeia tem um sistema diferente. Os presos podem trocar o trabalho por comida (além da tradicional servida diariamente), produtos de higiene pessoal, cigarro e etc. É até possível guardar quantias para quando deixar a prisão, facilitando a volta ao mercado de trabalho. É claro que o trabalho dos presos recebe um pagamento menor que os dos demais chineses. E não fiquem espantado, já que por lá uma pessoa normal, em liberdade, trabalha em média 12 horas por dia. Há muitos casos de chineses que morrem de tanto trabalhar em fábricas.

Tanto trabalho é explicado porque a China é muito populosa, com 1,3 bilhão de habitantes, o que faz a concorrência por trabalho ser maior, a comida ser menor e etc. #BOLSONARO também estudará outros modelos de privatização que deram certo no mundo, inclusive, alguns polêmicos, como a de hospitais. É uma forma do governo gastar o mesmo e oferecer um serviço melhor à população, pois teria meios de cobrança. Hoje a auto-fiscalização acaba não funcionando na prática e até os melhores hospitais federais são recheados de problemas.

Para terminar as medidas pós-impeachment, BOLSONARO dará uma turbinada nos programas sociais criados pelo Partido dos Trabalhadores, como o ‘Minha Casa, Minha Vida’ e o ‘Bolsa Família’. Outros dois devem ser criados, um para reforma de casas populares e outro para ajudar a “primeira infância”.

Comentários

  1. E tudo mentira entrou lá vira corrupto eu estou desacreditado que na eleição eu vou pesca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance para ele ... não adianta deixar os outros votarem por você.

      Excluir
    2. Temos que acreditar em alguém não é?

      Excluir
    3. Ele já está lá há 27 anos, se fosse p virar corrupto ele já seria!

      Excluir
  2. Vai lá amigo e mostra que você conhece o sistema prisional no Brasil e vote com comprometimento #50 Boulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Boulos? Que piada! Um vagabundo que vive invadindo propriedade alheia.

      Excluir
    4. Nossa "Boulas", esse gosta de por as bolas atrás dos trouxas que o seguem o que ele fez de importante na vida a não ser invadir o território alheio?

      Excluir
  3. Então continua com esse pensamento de todos se corrompem e vai sofrendo permitindo que os ladrões que estão no poder continuem governando e roubando o poço. O povo precisa parar de sofrer por antecipação e pagar para ver. Se as outras opções São corrompidas vamos tentar com quem não é e só depois saberemos oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. É louvalou a ideia,mas
    Ele como dep.federal no exercício de sua profissão deveria ter apresentado um projeto de lei para isso, mesmo não conseguindo aprovar, agora ele teria uma prova de sua boa vontade para com a sociedade, ...mas não o fez...
    É muito bla,blá,blá de todas as partes quando chega às eleições, para que os eleitores fanáticos surtem por eles ... e ainda tem candidato falando em melhorar a educação, a saúde, sendo que os investimentos estao congelados por 20 anos, assinado pelos mesmos Dep. que agora pedem seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política 1 de maio de 2018
      Bolsonaro — Conheça os mais de 630 projetos de lei do deputado
      Autor: Anderson C. Sandes

      Excluir
    2. Você deveria se informar mais companheiro o Bolsonaro teve mais de 600 projetos apresentados durante seu mandato, porém ele era o único de Direita no congresso. Ninguém repito ninguém era a favor de qualquer projeto de autoria do mesmo. Até mesmo os que eram a favor votam contra por conta de influência partidaria.
      Inclusive há alguns projetos de autoria dele que foram apresentados por outros deputados para não serem derrubados.
      Procurar informação é base para não falar "blá, blá, blá" sem embasamento algum.

      Excluir
    3. Não são 600 projetos coisa nenhuma, pesquisem e leiam do que se trata esse número que aparece na pesquisa pelo nome de Jair Bolsonaro no site da Câmara.

      Excluir
    4. Nao votem nele ele é o anticristo eu sabia ke ele e disfarcado

      Excluir
  5. Ele apresentou vários projetos de leis mas nunca teve apoio.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma revisão gramatical antes de postar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil que eu quero é que as pessoas pesquisem antes de postar que Bolsonaro nunca apresentou um projeto. Porque até então essas pessoas só estão reproduzindo o que dizem.

      Excluir
  7. Estou surpreso que ainda não apareceu ninguém dizendo que isso é uma calamidade.
    Parabéns!
    Evoluímos 1% :)

    ResponderExcluir
  8. Apoiado. Tmb somos obrigados a trabalhar p/ não morrermos de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante os Presos trabalharem para crescimento próprio, pq o Sistema Carcerario está uma Lástima!! Agora se melhorar os Meios de Financiamento melhor ainda !!

      Excluir
  9. É um monstro esse tal de Bolsonaro, fazer o cara que já tá lascado na prisão trabalhar...retrocesso total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar é bom ajuda passar o tempo, o preso vai sair de lá com experiências.

      Excluir
    2. Bolsonaro monstro? Monstro são os bandidos que cometem as maiores atrocidades contra os inocentes. Eles têm é que carregar pedras o dia todo. Que retrocesso? Bandido sempre foi bandido!

      Excluir
    3. Eu não acredito que li isso!!!!! Então o cara tá preso pq fez m... e tem q ficar a toa, sendo sustentado por mim e vc, e nós aqui fora continuamos nos lançando o botar o pão de cada dia na mesa! É pra rir ou chorar, meu camarada? Leva p sua casa e alimenta essa cambada de vagabundos, tá ok?

      Excluir
    4. É o tal de "valores invertidos" que infelizmente assola nossa sociedade. O cara está lá porque matou, roubou, estuprou, e outros delitos graves, e o monstro é o cara que quer fazê-los trabalhar para pagar seu sustento?!? Então nós somos oprimidos, porque é exatamente o que fazemos aqui fora, ou não?!? Trabalho nunca foi e nunca será humilhação, pelo contrário, trabalho enobrece o homem.
      Por essas e outras..
      Bolsonaro presidente!!!

      Excluir
    5. Essa porra de celular nos presídios tá foda, tem de parar , Lula tá com medo de trabalhar pela 1 vez na vida .. KKKKKKKK

      Excluir
    6. Concerteza esse cara que comentou isso ja foi preso kkkkkkkkkkkkkk ou seja vagabundo kkkkkk

      Excluir
    7. Gente... por favor né. O cara postou em tom sarcástico ! É óbvio que concorda com a proposta. Vamos tentar diminuir um pouquinho só o fanatismo e a intolerância que nos cega!

      Excluir
    8. Inacreditável cara pega esses ladrão, estuprador, assassino coloca na sua mesa e põe a mesa pra ele cafe e amanhã almoço e janta seu sem noção

      Excluir
  10. Essa do presidiário trabalhar para se custear na prisão já deveria ter sido implantado a muito tempo, ou outra alternativa seria de a familia do preso pagar as despesas dele na prisão, e não o contrario como acontece hoje, onde a familia tem um remuneração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que eles tenham que trabalhar pq a maioria das famílias deles não têm como custear nem a eleas próprias

      Excluir
    2. Presidiário trabalhar eu concordo plenamente ate pq e uma forma de saírem da prisão com uma profissão, mas vc vim aqui falar q a família do preso não paga as despesas dele e pq não sabe de nada meu querido ao contrário do que vc pensa somos nós familiares que pagamos dês do chinelo q ele usa até a alimentação ou vc realmente acha que o governo gasta com preso sabe de nada inocente esse dinheiro vai tudo para o bolso dos politicos corruptos que passam a imagem q preso come bem e que família de preso tem algum apoio para poder roubar mais e mais de nós brasileiros

      Excluir
    3. Você não sabe de nada, preso come muito bem sim, talvez melhor que você, já trabalhei em guarda de cadeia e sei do que estou dizendo

      Excluir
    4. Ahhhh coitadinho do preso! Que políticos corruptos esses que botaram eles na cadeia. Óbvio que não fizeram nada pra estar lá né? Me poupe. Nos poupe. Eu quero mais é que se arrebentem trabalhando pra aprender a valorizar. Assim pensarão duas, três vezes antes de roubar e matar gente honesta e trabalhadora.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eles tem mesmo que trabalhar fica comendo e bebendo as nossas curtas e bem trabalho do que a população aqui fora vagabundo e vagabundo pra cometeu delito

      Excluir
    2. Eles tem mesmo que trabalhar fica comendo e bebendo as nossas curtas e bem trabalho do que a população aqui fora vagabundo e vagabundo pra cometeu delito

      Excluir
    3. Tem mas que trabalhar mesmo fica comendo e bebendo as custa do governo e só n roubar matar estrupar n iria pra cadeia nos pagamos imposto pra tá sustentando vagabunda me poupe viu

      Excluir
    4. Rapaz eu pagaria pra ver Luladrao trabalhando de preferência puxando uma carroça já que é um burro.

      Excluir
  12. LEI Nº 7.210, DE 11 DE JULHO DE 1984.

    ResponderExcluir
  13. Eu também acredito que todos se corrompem quando tão no poder.

    ResponderExcluir
  14. Ja que o salário mínimo são 954 reais, o valor teto para 220h de trabalho de um presidiário deveria ser de 1/3, R$318.

    ResponderExcluir
  15. Kssksksk seria legal!! Mas ainda é pouco para esses vagabundos!! Além do trabalhdo, os agentes penitenciários poderiam relembrá-los dos crimes que cada um cometeu e castigá-los com armas de choques mandando-os repetir por 2 horas: " não posso roubar, não posso matar, estrupar, assaltar, pois isso é errado!"

    ResponderExcluir
  16. Kssksksk seria legal!! Mas ainda é pouco para esses vagabundos!! Além do trabalhdo, os agentes penitenciários poderiam relembrá-los dos crimes que cada um cometeu e castigá-los com armas de choques mandando-os repetir por 2 horas: " não posso roubar, não posso matar, estrupar, assaltar, pois isso é errado!"

    ResponderExcluir
  17. Coloca esses marginal pra passa pano no asfalto kkkk

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com meu candidato. Esses bandidos roubam, matam, estupram, muitas vezes até crianças, e quando são presos ainda querem vida boa?? Me poupe. Tem que colocar pra trabalhar mesmo, isso não humilha ninguém, pelo contrário, enobrece. Chega de pagarmos pra essa bandidafem ter vida boa.
    Bolsonaro neles!!!

    ResponderExcluir
  19. Se o capitã 17 não der jeito neste país a solução será por fogo porque não vejo mais ninguém capaz de recupera nosso pais

    ResponderExcluir
  20. Ué e está errado? Se tá preso precisa contribuir para pagar suas próprias despesas. A hora de pensar e antes de cometer crimes.

    ResponderExcluir
  21. Gente! Projetos o Sr Bolsonaro apresentou mas é uma pena que o senado não aprovava...esses deputados são tudo corruptos e quem não faz a vontade da maioria fica encurralado....

    ResponderExcluir
  22. Porém com Bolsonaro como presidente as coisas ja começa a caminhar

    ResponderExcluir
  23. É são vagabundos,pore p quem mais está assaltando são os engravatados os quais creio que pessoas como o senhor defende, estou certo ou errado?

    ResponderExcluir
  24. Menos fakes por favor.
    Existe clausula pétrea na constituição que impede trabalho forçado, mesmo que de criminoso.
    A única forma de fazê-lo é literalnente rasgando a constituição e fazendo yma nova,vou seja, fora de questão.

    ResponderExcluir
  25. Como tem gente eludida neste mundo magina com tanta falta de emprego botar presos trabalhar e você vai fazer oque

    ResponderExcluir
  26. Eles n comem na custa de ninguém,se fosse assim então porque que depois que eles saem de la chega uma multa absurda cobrando a lavagwl que eles comem ,se comuniquem

    ResponderExcluir
  27. O trabalho edifica o homem. E nós também somos lascados e trabalhamos...

    ResponderExcluir
  28. Eu só oro para que o
    melhor aconteça e nem adianta entra em uma discussão .pois as pessoas perderam a vos e políticos fazem o que querem. Nos entramos em discussão que no final ñ nos leva a nada

    ResponderExcluir
  29. Sou totalmente a favor desse pensamento. Existe obras que o governo nunca entregou, vias e ferrovias a serem implantadas, ponte e viadutos no meio do caminho em que os presidiários poeriam trabalhar, ganhar uma profissão e o país e a população teria como ver os impostos serem melhor aplicados. Seria um retorno bom para todos e quem gosta de cometer crimes para ficar de "boa" na cadeia, iria pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Capitão idéia ótima de transformar presídio em indústrias e colocar os presidiários pra trabalhar assim eles voltam pra cela cansados e não ficam com a mente vazia ou seja mente vazia Oficina do diabo.

    ResponderExcluir
  31. Se vcs não sabem,já existem em penitenciárias o trabalho, porém o estado ainda não tem como oferecer trabalho a todos os detento, mais já existe muitos, trabalham na cozinha,nas oficinas, não sera projeto de bolsonaro isso pq já existe, o que ele pode fazer e uma forna de todos mao somente uma parte, acho justo isso, cometeu crime paga, trabalhando,já q qdo sai de lá e raro qdo a sociedade da uma oportunidade,muitos acabam voltando a cometer crime por falta de trabalhos dignos e de apenas uma oportunidade... E lá pelo menos vão pensar no q fizeram,afinal,mente vazia oficina do diabo, não sou Pt,porem como eleitora do bolsonaro não vou fechar meus olhos para os principais problemas do Brasil, saúde, educação, trabalho... Fala ate papagaio fala eu quero ver com os meus olhos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Corretíssimo. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário