Homem é acusado de dopar e estuprar adolescente na frente da amiga

Dois Homens foram presos por volta das 23h30 dessa segunda-feira (24/9), em Planaltina. Um é suspeito de tráfico de drogas. O outro teria dopado e abusado de uma menina de 14 anos na frente da amiga, de 12.

O traficante foi detido pela Polícia Militar durante uma abordagem de rotina, em frente a uma casa na Quadra 8 do Araponga. Segundo a corporação, o rapaz de 21 anos estava no portão de uma residência como se estivesse cuidando de um bebê deitado no carrinho.

No chão, os policiais encontraram cartelas de Rohypnol. Durante a revista, os militares identificaram uma substância semelhante a maconha escondida entre as fraldas da criança de aproximadamente seis meses. No momento em que os policiais realizavam a prisão do acusado, um carro preto com três pessoas dentro parou no local. Um dos passageiros disse que duas garotas, uma de 12 e outra de 14 anos, tinham sido violentadas na casa da frente.

Os policiais foram até o local. Dentro da residência, encontraram um homem de 22 anos, que negou as acusações de estupro. Após revista no imóvel, os militares localizaram muita cerveja, uma mochila com R$ 2.100, uma calça jeans feminina e uma blusa de escola.

A casa, de acordo com testemunhas, funcionava como uma “boca de fumo”. O local tinha um dispositivo no portão, que era acionado do lado de fora e acendia uma luz dentro da residência. Essa seria a senha para comprar a droga.

Todo o material recolhido e os presos foram levados para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). As duas adolescentes já estavam na DP. A garota de 12 anos reconheceu o preso como sendo o autor do estupro. Disse que foi abordada na rua e assistiu toda a violência.

Ela contou que a amiga foi dopada e violentada. Os policiais encaminharam a vítima de 14 anos ao Instituto Médico Legal (IML). Abalada, ela não teve condições de prestar depoimento. Os dois acusados de tráfico e estupro foram autuados em flagrante.
Por Metrópoles.

Comentários