Atrizes da Globo vão para as ruas ‘virar votos’ para Haddad

Leticia Colin e Luisa Arraes, a Rosa e Manuela de “Segundo Sol”, resolveram ir às ruas do Rio de Janeiro para conversar com eleitores indecisos, nesta sexta-feira (26). As atrizes, que aderiram à campanha “Ele Não”, contra a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da república, montaram uma mesa com café, bolos e pães em uma rua da cidade e convidaram os transeuntes a conversar usando uma plaquinha com os dizeres: “Ainda na dúvida? Vamos conversar?”.
No Instagram, Leticia Colin compartilhou uma foto da ação. “Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fakenews. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor”, escreveu a atriz na legenda.


Nos comentários do post, Leticia Colin recebeu o apoio de alguns famosos. “Demais, Lelê! Muito orgulho de vocês. Vou aderir”, escreveu Nanda Costa. “Linda! Vamos virar”, comentou Cissa Guimarães. Bela Gil, Bruno Gagliasso e o artista Vik Muniz usaram aplausos nos comentários da foto da atriz.

Comentários