Sete policiais militares são detidos por suspeita de crime eleitoral em Bacabal

A Polícia Militar apreendeu 19 pessoas suspeitas de crime eleitoral em Bacabal, a 250 km de São Luís. De acordo com a polícia, sete pessoas eram policiais militares que estavam armados fazendo a segurança de dois candidatos a prefeito das eleições municipais que serão realizadas neste domingo (28).

De acordo com o delegado Carlos Renato de Oliveira, os envolvidos estavam divididos em dois grupos.

O primeiro grupo com 12 pessoas, sendo três policiais, foi detido por volta das 23h30 dessa sexta-feira (26) em frente a um hotel de Bacabal.

Ao perceber uma movimentação estranha, os policiais abordaram o grupo e apreenderam quatro armas de fogo.

O segundo grupo com sete pessoas, dentre eles quatro policiais militares de São Luís, foi detido na madrugada deste sábado (27) no povoado Bela Vista em Bacabal.

A polícia chegou até o local após uma denúncia de que duas caminhonetes estariam sendo supostamente usadas por pessoas armadas para intimidar moradores locais. Três armas de fogo foram apreendidas pelos policiais.

Após as apreensões, todas as pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Bacabal, onde prestaram depoimento e foram liberadas pela polícia. O delegado afirmou que não houve nenhum flagrante que pudesse autuar os envolvidos e que o caso foi enviado para o Comando Geral da Polícia Militar, por se tratar de militares que estavam portando armas registradas pela polícia

Por G1MA.

Comentários