Acidente envolvendo pau de arara na BR-222 deixa 3 mortos e 8 feridos

Um grave acidente com um carro de passeio e um caminhão pau de arara registrado na tarde desta quinta-feira (22) na BR-222, no povoado Mato Grosso em Vitória do Mearim, terminou com três mortes e oito feridos.

Morreram o pastor Francisco de Assis Nascimento Araújo, o filho dele José Pedro Silva Araújo, de 3 anos de idade, e uma mulher identificada como Samara Abreu Rodrigues. O corpos deles estão no Hospital Kalil Moisés da Silva, Centro de Vitória do Mearim, onde familiares e amigos já se encontram.

Também no Kalil Moises estão internadas Sara Lima Maciel, Tania Maria da Silva, ambas em estado estável, e Maria da Graça Rodrigues, que aguarda liberação de leito para ser transferida para a cidade de Matões, para onde já foi transferida uma mulher identificada como Ilda de Jesus Almeida.

Para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2 de São Luís, foram transferidas quatro pessoas: Nairuska Líbia Silva Araújo, esposa do pastor, e o outro filho do casal, Luis Eduardo Silva Araújo, de 5 anos, os dois sofreram traumatismo craniano. Também sofreu traumatismo craniano a criança Emanuele Diniz Ribeiro, de 6 anos de idade. Para o Socorrão 2 também foi transferida Raimunda Silva Frazão, que sofreu fratura no fêmur.

Segundo a secretária de saúde de Vitória do Mearim, Emanuella Linkia, a cidade teve apoio no socorro e transferência das pessoas dos municípios de Arari, Cajari, Viana, Miranda, Matões do Norte, Itapecuru Mirim.
Por MA10.

Comentários