Ana Maria critica ao vivo a novela da Globo e dispara ‘novela diabólica’

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida pelo seu excesso de sinceridade tando no pessoal quanto no profissional. A loira, mãe do papagaio Louro José tem bagagem suficiente para colocar seu ponto de vista em qualquer assunto abordado em seu programa "Mais Você".
Porém as criticas sobraram até para ‘O Sétimo Guardião’, nova novela das nove da Globo, que na visão de algumas pessoas é uma ‘Novela diabólica’ ou ‘Novela de terror’.
Nos primeiros três capítulos, o folhetim já exibiu um gato preto possuído, uma mão que sai de uma xícara de café, além de outros fenômenos e assombrações sobrenaturais. O ator Bruno Gagliasso também aparece sendo enterrado vivo, enquanto a atriz Marina Ruy Barbosa aparece também andando pelas ruas de uma estrada sendo guiada por sonhos. 
Já a apresentadora Ana Maria foi bastante sincera em seu programa que foi ar nessa quinta-feira, 15. Refletiu muito bem o que o telespectador vem pensando nas redes sociais. Ana deu sua opinião sobre a produção da própria Globo e reclamou de como está sendo acompanhar o enredo. 
“Amanhã aqui no Mais Você, a gente tem o talentosíssimo ator Dan Stulbach, ele tá em O Sétimo Guardião. Não entendi nada até agora. Ele vem aqui para me explicar”, disse a apresentadora.  
A atitude acabou repercutindo nas redes sociais. Alguns internautas ficaram surpresos com a famosa, ela já fez criticas em outras ocasiões, como, por exemplo, no famoso nhoque de abóbora recusado pela atriz Taís Araújo
(Com informações do site Metrópoles)

Comentários