Assaltante leva um "carinho da população" na Avenida dos Africanos

Um assalto mal sucedido terminou em linchamento na noite dessa terça-feira (6), na região Metropolitana de São Luís. Por volta das 20h um homem não identificado, aparentando ter no máximo 20 anos, assaltou uma jovem na Avenida dos Africanos.

Para azar do ladrão um grupo de pessoas que estavam assistindo uma partida de futebol no estádio Jairzão, próximo ao local do assalto, perceberam a ação e começaram a perseguição ao malaco que se refugiou na área externa da loja TENDTUDO. Acuado, o homem começou a ser espancado pelo grupo com socos, chutes e até com uso de capacetes.

A situação não teve um desfecho pior porque seguranças da loja intervieram em favor do ladrão, mas tiveram muita dificuldade para conter o grupo enfurecido, mesmos com disparos de armas de fogo por parte do seguranças as agressões continuaram. 

Para sorte do malaco uma viatura da Policia Militar chegou no momento e os agentes conseguiram tirar o homem dos seus algozes; com a população ainda enfurecida ameaçando tirar o ladrão das mãos dos PM, ele foi colocado dentro da viatura com ferimentos e retirado do local.

Por Coroadinho em Foco.

Comentários