CENAS DE SIMULAÇÃO DE SEXO EM FESTA CAUSA POLÊMICA NO MARANHÃO

Um vídeo de simulação de sexo explícito, esta sendo viralizado em grupos de WhatsApp, e está causando polêmica nas redes sociais, o fato ocorreu na cidade de Itapecuru-MA neste domingo (19). Vídeos estes que estão sendo veiculados nas redes sócias (Facebook e Wastsapp) de um determinado evento intitulado "Festa do Beijo” realizado no final de semana. No vídeo mostram Adolescentes simulando sexo durante o evento.

De acordo com o vídeo mostra, o grupo de dançarinos, junto aos convidados, protagonizam cenas lamentáveis, muitas delas registradas em vídeos. Quem está em volta, acha graça, dá risada e ainda grava tudo com celular. 

Já nas redes sócias o delegado Regional Samuel Morita pede informações que os amigos ajudem a descobrir quem é o casal e que os responsáveis pelo evento vão responder por isso!

O titular deste site se manteve o seu posicionamento de não postar o vídeo, por conta da lei do estatuto da criança e do adolescentes.

Comentários

  1. Isso não foi contra vontade dos tais casais, lei tem que ser exercida quando acontecem coisas contra e a favor do ser humano . Ninguém poderá do nada fazer uma lei . Sendo que ainda existe escolhas de ir e não ir . Subir ao palco fazer e acontecer é por querer . Não obrigação .

    ResponderExcluir
  2. Falta de caráter.tanto dos organizadores quanto das pessoas! Que o ser humano tenjt mais interesse pela carater, valores a vida,mais isso aí não é TD tem coisas pior acontecendo, se TDS puder ter mais um pouco de caráter e dignidade humana as vão mudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário