Continua sem identificação corpo encontrado próximo à Bandeira Tribuzzi

Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08) embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís.

O cadáver foi encontrado por pescadores e estava com várias marcas de faca. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) ainda não tem pistas do suspeito de ter assassinado o homem, que tinha altura aproximada de 1,65m e tatuagem em um dos braços.

“Nenhum conhecido se manifestou, a gente já fez algumas indagações à comunidade, ninguém sabe a procedência desse rapaz. Segundo dados preliminares da perícia, o corpo já está em rigidez cadavérica, indicando um lapso temporal já de 12 horas da hora do fato delitivo. Então, provavelmente, aqui não seja nem o local imediato do fato delitivo, tendo em vista que aqui sofre ação de maré, então o corpo pode ter vindo de outra parte. A gente tem que verificar ainda no decorrer das investigações, realmente, onde foi consumado esse crime de homicídio”, disse o delegado da SHPP, Felipe Freitas.

Por MA10.

Comentários