Bruna Marquezine inicia viagem missionária na África

DOIS ASSASSINATOS NA AREA DO COROADDINHO EM MENOS DE 48 HORAS

Dois assassinatos ocorreram na área do coroadinho na região metropolitana de São Luís em menos de 48 horas. O primeiro homicídio foi registrado na madrugada do último sábado (4), a vitima foi identificada como Luciano de Carvalho, 28 anos, morto a tiros e facadas dentro de sua residencia na Rua Brasil no Alto São Sebastião. 
Segundo informações, um grupo de cerca de oito pessoas, entre homens e mulheres chegaram a residencia e teriam perguntado por uma outra pessoa, após a vítima informar que a pessoa procurada não estava na casa foi atacado pelo grupo tendo morrido no local.
Cerca de vinte dias atras o pai de Luciano também foi assassinado. Pelo que foi apurado, o homem não teria envolvimento com crimes. O casos está sendo apurado pela polícia.
Já o outro homicídio foi registrado no final da manhã dessa segunda-feira (5), próximo a Praça mestre Felipe, na Vila Conceição. A vítima que não tinha sido identificada trabalhava como mototaxista. Segundo o CIOPS, o homem teria sido atingido por cerca de quatro disparos nas costa.
Duas versões era comentadas a respeito do assassinato, uma delas apontava que o mototaxista que trabalhava em posto na entrada do Coroada, teria ido ao Coroadinho levar um passageiro e ao chegar no local surgiram dois homens para matar o garupa que consegui fugiu, o mototaxista teria sido atingido pelos disparos.
Na outra versão, o mototaxista teria sido chamada para realizar uma corrida, caindo em uma emboscada; ao chegar no local teria sido atingido pelos disparos. A policia já teria a identificação do suspeitos e segue investigando.
 Por Coroadinho em Foco.

Comentários