DOIS ASSASSINATOS NA AREA DO COROADDINHO EM MENOS DE 48 HORAS

Dois assassinatos ocorreram na área do coroadinho na região metropolitana de São Luís em menos de 48 horas. O primeiro homicídio foi registrado na madrugada do último sábado (4), a vitima foi identificada como Luciano de Carvalho, 28 anos, morto a tiros e facadas dentro de sua residencia na Rua Brasil no Alto São Sebastião. 
Segundo informações, um grupo de cerca de oito pessoas, entre homens e mulheres chegaram a residencia e teriam perguntado por uma outra pessoa, após a vítima informar que a pessoa procurada não estava na casa foi atacado pelo grupo tendo morrido no local.
Cerca de vinte dias atras o pai de Luciano também foi assassinado. Pelo que foi apurado, o homem não teria envolvimento com crimes. O casos está sendo apurado pela polícia.
Já o outro homicídio foi registrado no final da manhã dessa segunda-feira (5), próximo a Praça mestre Felipe, na Vila Conceição. A vítima que não tinha sido identificada trabalhava como mototaxista. Segundo o CIOPS, o homem teria sido atingido por cerca de quatro disparos nas costa.
Duas versões era comentadas a respeito do assassinato, uma delas apontava que o mototaxista que trabalhava em posto na entrada do Coroada, teria ido ao Coroadinho levar um passageiro e ao chegar no local surgiram dois homens para matar o garupa que consegui fugiu, o mototaxista teria sido atingido pelos disparos.
Na outra versão, o mototaxista teria sido chamada para realizar uma corrida, caindo em uma emboscada; ao chegar no local teria sido atingido pelos disparos. A policia já teria a identificação do suspeitos e segue investigando.
 Por Coroadinho em Foco.

Comentários