Homem é preso com 12kg de drogas e arma de fogo no Coroado


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nesta quarta-feira (28) no bairro do Coroado um homem identificado como Francisco Flávio Soares, 38 anos.
Na casa dele foram apreendidas aproximadamente 12kg de substâncias entorpecentes, entre tabletes de maconha, pedras de crack e invólucro contendo cocaína, prontas para consumo,  além de três balanças de precisão e dinheiro trocado em espécie. Na operação, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, dois carregadores de pistola calibre .40, joias, uma coleção de relógios de grife, um automóvel e quase R$ 6 mil escondidos em um compartimento secreto do veículo.
Flávio, apontado pelas investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) como um importante distribuidor de drogas ilícitas em vários bairros de São Luis, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Por MA10

Comentários