IDOSO É ESPANCADO ATÉ A MORTE E JOGADO EM POÇO

Manoel Gonçalves, o ‘Manoel da Madalena’, de aproximadamente 70 anos de idade, foi encontrado sem vida no fundo de um poço cacimbão de sua propriedade rural, localizada no povoado Nova Olinda, município de Lago Verde.

Entenda o caso

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (22), familiares do idoso se deslocaram ao Destacamento da Polícia Militar onde comunicaram haverem encontrado o corpo dele dentro de um poço em um sítio.

Ainda de acordo com o relato feito à polícia, todos os dias a vítima se deslocava de sua residência - no mesmo povoado - de bicicleta para o sítio, afastado da sede da localidade uns 5 Km, onde mantinha criações de animais e alguns açudes de criatório de peixes. Que costumava sair às 6 horas da manhã e retornar ao final da tarde, porém, na quarta-feira (21) ele não retornou e seus familiares resolveram ir ao sítio nesta manhã para averiguar o que teria acontecido.

Chegando a propriedade encontraram tudo fechado, a bicicleta da vítima estava próxima a porta da frente que havia sido arrombada. Dentro da casa os familiares se depararam com uma poça de sangue e um pedaço de madeira sujo de sangue.

Não encontrando o idoso no interior do imóvel, resolveram procura-lo pelo quintal, quando acabaram avistando o corpo dentro do poço. De imediato fizeram o resgate e logo observaram várias lesões na cabeça e nas costas.

Essas e outras constatações provavelmente serão mais precisas após a perícia médica, pois também há dúvidas em relação ao momento exato do óbito, se  ocorreu antes ou depois do corpo ter sido jogado no poço, o que poderia ter  ocasionado ainda o afogamento.

Até o momento são vagas as informações sobre a autoria desse crime bárbaro, suspeitos já foram detidos para depoimentos, que já está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, responsável pela circunscrição de Lago Verde.
Por Falando Sério Bacabal

Comentários