Jojo Todynho oferece os peitos para crianças da AACD

Na madrugada da última sexta-feira (9), a cantora Jojo Todynho se apresentou na edição 2018 do Teleton, uma parceria do SBT com a AACD. De início, ao pedir doações para o público, Todynho aproveitou para oferecer os próprios peitos, na falta de leite na instituição, para matar a fome das crianças da AACD.

Durante seu discurso inicial, Jojo chorou com o texto preparado pela emissora e abandonou o TP (Tele-prompter) e improvisou. Eu poderia falar como uma pessoa que já sofreu muito preconceito, mas… eu prefiro falar de amor. Só de amor!”, contou. 

A carioca cantou a música “Que Tiro Foi Esse”, um dos maiores sucessos do ano que, no entanto, teve a palavra “viado” censurado pelo SBT enquanto ela se apresentava no palco. E também protagonizou momentos hilários ao fazer piadas sobre o seus próprios seios.

Por fim, após dizer que daria Todynho para os carentes de doação – fazendo referência a uma marca de achocolatado e apontando para os seios -, Jojo encerrou seu discuro fazendo uma promessa. “Se bater 30 milhões eu vou dar meu peito de travesseiro para as crianças dormirem”, disse, levando os presentes no palco e o público de casa ao riso.
(Com informações de O Canal).

Comentários