Mulher bebe urina de cachorro para combater acne; veja o vídeo

Não é incomum que as pessoas busquem tratamentos caseiros para remover acne. Além de consultar um especialista, usar ingredientes naturais para formular máscaras faciais e até beber um chá pode funcionar nessas horas. No entanto, a americana Lynn Lew parece estar elevando o significado de "natural" a outro patamar ao apostar em xixi de cachorro como medicação para as espinhas. Não, você não leu errado. 

Para exemplificar como o xixi pode, segundo ela, ser útil contra acne , Lynn publicou um vídeo no Facebook, no qual aparece com um cachorro e um copo plástico. "Muitos de vocês me perguntam como eu sempre estou com uma aparência tão boa, como minha maquiagem está sempre perfeita e como eu sempre tenho esse 'brilho natural'", diz.
Depois, ela leva o animal até uma árvore, coloca o copo embaixo dele, espera que o recipiente esteja cheio de xixi e ingere o líquido. "Antes de começar a beber a urina do meu cachorro, eu estava depressiva, triste e tinha muitas espinhas", explica. Assista:
De acordo com a jovem, o fluído possui diversos tipos de vitamina e, por isso, pode ser benéfico para a pele . "Urina de cachorro tem vitamina A, E e cerca de dez gramas de cálcio. Também é provado que isso ajuda a curar o câncer", comenta. 
Por (DOL)

Comentários