Mulher mata namorado e serve corpo a dezenas de pessoas por "vingança"

Um dente humano encontrado no processador de carne de uma empresa em Al-Ain, nos Emirados Árabes Unidos, levou à descoberta do assassinato de um rapaz desaparecido há três meses na região. A namorada da vítima, uma mulher marroquina que não teve o nome revelado pelas autoridades, é acusada de ter matado o homem e esquartejado o corpo para cozinhá-lo.
De acordo com o jornal britânico Metro, os promotores que atuam no caso acreditam que a mulher serviu a carne do namorado em um prato tradicional, feito com arroz e carne, conhecido como machboos. A comida foi servida a dezenas de funcionários paquistaneses de uma empresa para a qual ela trabalhava.
À polícia, ela relatou ter matado o homem, com quem mantinha um relacionamento há sete anos, em um “momento de insanidade”. A mulher se disse motivada por vingança após ele ter contado a ela que pretendia se casar com outra pessoa. Em depoimento, relatou ter bancado financeiramente o namorado por muitos anos.
O dente foi encontrado pelo irmão do rapaz, que suspeitava do desaparecimento dele sem nenhum vestígio. Ao investigar a cozinha da cunhada, encontrou um dente e submeteu-o a um exame de DNA. O resultado comprovou se tratar da vítima.
A mulher teria recebido ajuda de terceiros para se livrar do restante do corpo. No entanto, pessoas próximas a ela negam qualquer envolvimento com o caso.
Por Yahoo.

Comentários

  1. isso aí é o próprio demônio uma mulher dessa que faz uma coisa dessa tá possuída pelo inimigo Deus tem poder Deus tem só Deus para nos livrar de uma tentação dessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário