Participante do 'Dancing Brasil' da Record TV desmaia e é socorrido por bombeiros

A atual temporada do "Dancing Brasil" não tem saído como o esperado. A edição vem sendo marcada por quedas e problemas de saúde dos participantes, como foi o caso de Allan Souza, que deu um grande susto em toda a produção, após desmaiar depois de sua apresentação, na última quarta-feira (21).
Logo após o ocorrido, o rapaz precisou ser levado ao hospital. Dias antes de entrar no palco, o participante tinha passado por uma forte doença. Mesmo debilitado, ele insistiu para dançar. Assim que encerrou a apresentação, Allan acabou desmaiando e precisou ser socorrido pelos bombeiros que estavam no estúdio. Uma equipe médica prestou os primeiros atendimentos. 
A apresentação de Allan foi a que teve a maior pontuação da noite no reality. Segundo a assessoria do participante, o estado de saúde dele está melhor: “Ele está bem, ensaiando normalmente para a próxima semana, quando ocorrerá a grande semifinal do ‘Dancing’ (na semana que vem haverá eliminação dupla)”.
Além do susto com Allan, no início da edição do reality um bailarino precisou se ausentar do programa devido à problemas de saúde. A atriz Pérola Faria levou um tombo na última semana e ficou com alguns hematomas pelo corpo. 
Por Dol.

Comentários