Polícia realiza II Semana de Combate ao Feminicídio do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão através do Departamento de Feminicídio, da Coordenadoria das Delegacias de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher (Codevim) e da Delegacia Especial das Mulheres, convida a todos os profissionais da comunicação para participarem da abertura oficial da II Semana de Combate ao Feminicídio do Maranhão a ser realizada na próxima terça-feira (13) às 16hs, na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís.

O evento tem o objetivo de incentivar o diálogo e a conscientização de homens e mulheres para combater a violência doméstica e o crime de feminicídio. A semana é resultado da Lei de nº13.104, de março de 2015 e que neste ano tem como tema: “Até que todas vivam sem medo”.

Programação da Semana

Terça-feira – 13

16h – Na Casa da Mulher Brasileira – Abertura com ato em homenagem às vítimas de Feminicídio no Maranhão e entregas de Medalhas de Mérito Operacional aos Policiais da Patrulha Maria da Penha

Quarta-feira – 14

9h -Palestra na Tenda do Conhecimento na Vale

Quinta-feira – 15

8h – Palestra e panfletagem no Trem da Vale

Sábado – 17

16h30 – Caminhada Avenida Litorânea, da Casa das Dunas à Praça dos Pescadores

Domingo – 18h

8h – Encerramento da campanha na Feirinha São Luís, na praça Benedito Leite com premiação dos alunos vencedores do concurso de talentos com o tema Feminicídio e Shows de música com Banda Filtro de Barro e panfletagem .

Do @portalguara23

Comentários