Repórter aparece chapado em transmissão ao vivo e vídeo viraliza

Pela segunda vez, a final da Libertadores da América entre River Plate e Boca Juniors foi adiada. Foi um dia triste para o futebol argentino, que viu cenas de violência entre os torcedores do clube.
Um canal espanhol estava cobrindo o evento e pediu para o repórter Ángel Sastre fazer uma transmissão ao vivo de Buenos Aires. Mas o momento se tornou viral, por conta da visível embriaguez do jornalista.
Ele não conseguia elaborar nenhuma frase com nexo. Em certo momento, Ángel chega a falar do bebê que está no colo da mãe: “Que lindo”.
Torcedores do River rodeavam o repórter e também gritavam, quando ele solta uma frase desconcertante: “Vamos esperar, porque, na verdade, gostaria muito de explicar-lhes o que está acontecendo, mas não posso fazer. Ou seja... (olha para os torcedores do River) Bah! Eles também não sabem explicar, o melhor é cortar”, diz na transmissão ao vivo.
No estúdio na Espanha, o âncora do jornal Roberto Acre fica espantado e limita-se a comentar: “Bem, um ambiente diferente do que vimos há pouco...”.
Por Dol.
 

Comentários