Rita flagra o marido usando calcinha em 'O Sétimo Guardião'

Parece que mais um segredo será revelado em "O Sétimo Guardião". Depois de Valentina (Lília Cabral) contar quem é o pai de Gabriel (Bruno Gagliasso), é a vez de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) descobrir que seu marido, o delegado Machado (Milhem Cortaz), tem um fetiche meio incomum: ele adora usar calcinha! Se você achou que a mulher iria terminar tudo por causa da prática esquisita do cara, errou! Ao invés de brigar, os dois irão transar em cima da mesa da cozinha.

O fetiche

Antes de Rita de Cássia descobrir o hábito do marido, são os telespectadores que vão ver o cara usando umas calcinhas enormes. Machado guarda tudo dentro de um armário trancado a chave, no porão de sua casa. Quando ele veste a calcinha, entra num personagem que fica horas se admirando no espelho. O cara chega a dizer frases como: "Que glúteos você tem, criatura!", vestido com uma lingerie bem cavada.

A descoberta

Quando estiver em uma de suas "sessões" de admiração própria, desfilando de um lado para o outro, nem percebe que Rita de Cássia observa tudo, incrédula. No momento que ele nota a esposa, fica imóvel e em seguida diz: "Escuta, meu bem, isso que você está vendo...", mas a mulher se faz de desentendida. A aspirante a atriz simplesmente dirá: "Só porque estava... Nu? Já lhe vi sem roupa tantas vezes... Mas agora foi diferente. Acho que é por causa do costume. A gente vive juntos há tanto tempo. Eu tinha esquecido do quanto você é... Ah, Joubert, do quanto você é... Ah, Joubert, do quanto você é gostoso".

Pegos no flagra

O cara fica chocado com a reação da mulher, que se aproxima e sussurra em seu ouvido: "Me pega! Faz amor comigo em cima dos legumes". Depois que transarem, o casal ficará de costas, exausto. É nesse momento que Luz (Marina Ruy Barbosa) chega disposta a perguntar pelo carro de Gabriel e chama o delegado, que não ouve. Quando ela entra na casa se depara com aquela cena e percebe que o cara está usando calcinha, mas dá um grito ao ver uma faca ao lado deles, imaginando algo pior.
 purebreak.com.br

Comentários