Ximbinha ouve músicas de Joelma e chora de saudades da ex-mulher

Quem nunca chorou por saudade do ex? Ximbinha pode dizer que com certeza já passou por esse trauma. De acordo com o jornal carioca Extra, no último fim de semana (18) o guitarrista colocou o som nas alturas em sua mansão no condomínio Lago Azul com nada mais, nada menos, do que músicas da banca Calypso cantadas por sua ex-mulher, Joelma.

Chorando, o famoso dizia aos presentes na festa :”Canta demais essa mulher. Canta demais”. Além desse, muitos outros elogios à Joemla saíram da boca de Ximbinha em tom de desabafo durante o evento. Vale destacar também que sua atual mulher, Karen Kethlen, não estava presente no momento da festa. Ô sofrência!
Joelma faz depoimento emocionado ao ‘Fantástico’ sobre supostas agressões de Ximbinha
A cantora Joelma fez um relato a respeito das supostas agressões sofridas em seu relacionamento com o ex-marido, o músico Ximbinha, em uma entrevista exibida pelo ‘Fantástico’ no ultimo domingo (11). Os dois se separaram em julho de 2015 após quase duas décadas juntos.
Em uma conversa no quadro ‘Você por aqui’ com Luiza Brunet, que também foi vítima de violência doméstica, a cantora afirmou que correu risco de morrer: ‘E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje’.

A cantora afirmou que a mistura entre a carreira e a vida pessoal a manteve presa no relacionamento e que a separação parecia impossível. Segundo ela, tudo desabou de uma vez: ‘Eu não podia aceitar aquela situação’, afirmou.
Por Yahoo

Comentários