Bolsonaro marca presença em jogo de entrega da taça ao Palmeiras

O presidente eleito Jair Bolsonaro já está no Allianz Parque para acompanhar a partida entre Palmeiras e Vitória, duelo marcado pela entrega da taça de campeão brasileiro logo após o apito final. Outra presença ilustre nos camarotes do estádio será Leila Pereira, dona da Crefisa e da Fam, empresas patrocinadoras do clube alviverde.
A dupla já se encontrou no estádio e aproveitaram o momento para tirar um foto, que foi divulgada pelas redes sociais da parceira do Verdão. ‘Vejam só quem está por aqui. Bolsonaro é o primeiro Presidente a acompanhar o jogo do Verdão no Allianz Parque. Foi uma honra colocar nossa faixa de Decacampeão em nosso Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Leila.
Bolsonaro acompanhará a partida do camarote do estádio, ao lado de Maurício Galiotte, presidente reeleito do clube. Inicialmente, não há nada programado quanto a participação do político na festa da entrega da taça após o final da partida.

Com o título assegurado desde o último domingo, o Palmeiras recebe o Vitória no Allianz Parque apenas para cumprir tabela e fará a sua festa com o título nacional após o encerramento do confronto. Para o confronto foram comercializados mais de 39.500 ingressos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários