Feirinha São Luís terá horário estendido e atividades aos sábados

A partir deste domingo (02), a Feirinha São Luís terá duas novidades. A primeira diz respeito ao horário de funcionamento que durante o período natalino, que já começa nessa edição e vai até o dia 23 de dezembro, a programação cultural será estendida até às 18h.
Além disso, as barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até às 22h, integrando o Natal de Todos. A outra novidade fica por conta da celebração do Dia Nacional do Samba, comemorado neste domingo (2) no palco da Feira.
A estrutura de barracas da Feirinha, neste período, estará montada na Praça Bendito Leite desde sábado (1º). Neste dia, não haverá programação cultural, mas os feirantes permissionários dos setores de gastronomia e de artesanato estarão fornecendo seus produtos ao público das 18h às 22h.
Em sua 76ª edição neste domingo (2) se apresentam no evento os grupos Sambaceuma; Madrilenus e As Brasileirinhas. Ainda na programação cultural desse domingo, ficam responsáveis pela animação do público a anfitriã Banda da Feirinha, Grupo de Capoeira Cativos, Cia Batuk, e Boi da Lua.
Por MA10.

Comentários