Fernanda Gentil e Priscila Montandon se casam em segredo

A jornalista Fernanda Gentil se casou em segredo com a companheira Priscila Montandon. A informação foi divulgada de forma totalmente inesperada por Ivete Sangalo.

A cantora estava fazendo um show na festa de 25 anos da revista Caras, na noite desta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, quando acabou revelando o segredo do casal. Ivete confessou que o casamento aconteceu recentemente e dedicou uma música para as duas.

“Aí gente, desculpa, eu não tenho nem palavras. Maravilhosa!”, comemorou a jornalista. Ela aproveitou para contar um pouco sobre a novidade. “A gente oficializou a união, só a família estava presente”, revelou para a revista.

Fernanda também explicou de onde vem a ligação do casal com Ivete Sangalo e o motivo da homenagem. “Eu sei que a Priscilla é muito fã dela [Ivete] e eu pedi para ir lá [na cerimônia] dar uma palinha, mas ela não conseguiu ir por causa das meninas, mas a homenagem ocorreu aqui”. Priscila também comentou: “Estamos muito felizes”.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão juntas desde 2016, poucos meses depois que Fernanda terminou o casamento com Matheus Braga, com quem tem o pequeno Gabriel, de 2 anos.

Festa reuniu famosos

Além de Ivete e Fernanda, outros famosos foram prestigiar a festa da revista Caras, que completou nada menos que 25 anos. No red carpet, dezenas de vestidos com aplicações, decotes e fendas desfilaram.

Camila Queiroz foi um dos grandes destaques, usando um glamuroso e sensual vestido longo e brilhoso. Viviane Araujo também abusou da sensualidade com seu look cheio de brilhos, sem sutiã. Xuxa Meneghel, uma das recordistas de capas da revista, chamou a atenção com um look vermelho.

Outras celebridades compareceram ao evento, como Christine Fernandes, Solange Couto, Flávia Monteiro, Totia Meireles, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Adriana Bombom, Bianca Rinaldi, Adriane Galisteu, Fernanda Keulla, Letícia Birkheuer, Fernanda Abreu, Babi Xavier, entre outras personalidades.
Por portal overtube.

Comentários