Thammy Miranda revela que faz exame de próstata e alerta à todos os homens para que cuidem da saúde

Recentemente em uma entrevista gravada pelo Portal Guarujá, Thammy Miranda revelou que faz exame de próstata com frequência e alerta a todos os homens para que façam o mesmo, pois a saúde é o bem mais precioso que a pessoa pode ter.
Thammy lançou seu CD intitulado Lindo Anjo em 2001, pela gravadora MCK. Obteve sucesso com as músicas “Fala Pra Ele” (que chegou a ser gravada por sua mãe no mesmo ano) e com a regravação da música “Mordida de Amor” da Banda Yahoo. Teve êxito também com a música de sua própria autoria chamada “Vivendo Assim” e com “Vai” (composição de sua tia). Antes de se assumir homossexual, ainda como mulher era dançarina nas apresentações da mãe e posou para a revista.
“Na infância, Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha 4 ou 5 anos, pediu a avó um kichute. Ele, ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-man de presente. Um dia, Gretchen ouviu de um vizinho: ‘Thammy está muito masculina, está parecendo um sapatãozinho’. E a cantora respondeu: ‘Por quê? Só porque ela gosta de brincar com os meninos na rua? Eu também gostava’. Mas pro Thammy, aquilo já era a questão do gênero, já era parte da vida dele como homem”, revela a autora, dramaturga e roteirista, Marcia Zanelatto.
 midiaimparcial.com.br

Comentários

Postar um comentário