Faustão chama Bolsonaro de “imbecil” durante Domingão

Durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (6), o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo reclamou do governo e gerou grande polêmica nas redes sociais.

“O brasileiro, na hora do Carnaval, na hora da Seleção, é um povo que tem união, solidariedade e integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, por saúde pública, contra a corrupção… O imbecil que está lá e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota e está ferrando todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Vamos ver se estes novos ares vão dar certo”, afirmou.

Embora não tenha citado diretamente o presidente Jair Bolsonaro, o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, sendo um dos mais comentados no Twitter. A maioria reclamou da postura do apresentador, lembrando que o atual governo mal começou e que “está lá” porque foi eleito.

Desde a eleição a rede Globo tem se posicionado criticamente contra Bolsonaro, colocando a ele e seus ministros sob uma perspectiva negativa repetidas vezes.
Gospel Prime

Comentários

  1. Tinha um grande respeito pelo Faustão, até pq tenho um filho deficiente que ama o programa, mas neste domingo até ele se decepcionou e pediu p ir ouvir rádio.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo insignificante, do pessoal ao profissional, agora que vai perder as propinas que recebia dos governos corruptos, se manifesta agredindo o cidadão de bem do nosso país na pessoa do nosso amado presidente.
    Vamos banir essa TV composta de bosta das nossas vidas de uma vez por todas ( Velho vagabundo, imbecil é a putaqueopariu!!!! )

    ResponderExcluir
  3. O povo brasileiro deu todas as credenciais para a rede globo ser uma superpotência; e, de fato, chegou a um patamar que julgou-se inatingível. Esquecendo os valores morais, achou-se no direito de fazer tudo por sua livre e expontanea vontade, esquecendo que contra a força de Deus não existe defesa. Babilonia caiu, e vocês estão em queda livre. Respeitem o nosso Presidente que foi eleito legitimamente, e respeitem a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Fausto Silva, você queira ou não, esse idiota que você mencionou, é seu Presidente e respeite para ser respeitado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário