Bruna Marquezine inicia viagem missionária na África

Homens que ofenderam nordestinos retratam-se: “Brincadeira infeliz”

A dupla mineira que ganhou notoriedade nesta semana após a divulgação de um vídeo com declarações xenofóbicas decidiu retratar-se.

O empresário Lucas Paolinelli Campos e o médico veterinário Vinícius Silveira Raposo divulgaram nota de retratação pública por ofensas ao Norte e Nordeste.

Segundo eles, o vídeo – “infeliz e de péssimo gosto” – era “uma brincadeira privada” que acabou tomando repercussão incontrolável.

“Aludido vídeo foi gravado em uma roda de amigos, e visava uma brincadeira privada, brincadeira essa que, reconhecemos ser infeliz e de péssimo gosto. Veiculada de forma contextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaçamos e manifestamos total retratação”, escreveram.

Apesar da retratação, ambos ainda podem ser condenados por xenofobia e discurso de ódio na internet.
Por blog do Neto Weba.

Comentários

  1. Bom dia não é à toa que são dois imbecis, de um grande mal caráter esses dois aí tem que lembrar de um passado recente da inconfidência mineira os próprios mineiros traíram seus copanheiros da causa. pois o norte e nordeste tem os seus valores, o sul e o suldeste divez em quando aparece umas bestas falando das pessoas do norte e nordeste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário