Mãe é presa ao tentar entrar com drogas e chips no presídio para o filho

Eva Maria Oliveira, de 55 anos foi presa em flagrante neste sábado (12), ao tentar entrar na penitenciária Gonçalo de Castro Lima- Vereda Grande, localizada na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

  

A suspeita estava tentando entrar no presídio com drogas e chips de celulares escondidos dentro de sabonetes. O material seria entregue para o filho Silas de Oliveira Leite, que cumpre pena no local. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, esses flagrantes são frequentes na unidade prisional. “Somente na semana passada, duas mulheres foram presas tentando entrar na Vereda Grande com drogas. Elas foram interceptadas logo entrada do presídio. No caso, de hoje foi preciso muito profissionalismo dos agentes penitenciários, pois algumas vezes, elas aproveitam que esse tipo de material (limpeza) é permitido entrar”, afirma o sindicalista. 

Eva Maria Oliveira foi detida durante a vistoria realizada pelos agentes penitenciários. O material apreendido foi encaminhado para a perícia. A suspeita foi presa e atuada por tráfico de drogas. 

FONTE: Portal AZ

Comentários