Mãe é presa por abandonar crianças pequenas sem água e comida em casa

Um caso de abandono de incapazes chamou atenção da população da região do Itaqui-Bacanga em São Luís na noite deste domingo (13). Três crianças entre seis meses e seis anos foram encontradas sozinhas trancadas em uma residência no Sá Viana sem água ou comida.
Segundo a denúncia de um morador da região, a mãe das crianças, identificada como Fabiane dos Santos  de 32 anos, constantemente deixava os três filhos (um bebê de seis meses, uma menina de três anos e um menino de seis anos) sozinhos durante a noite.
Uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se para o local e constatou a situação das crianças e informadas pelo filho mais velho (seis anos) soube-se que Fabiane tinha deixado eles sozinhos, sem a presença de nenhum adulto, por várias horas e que as crianças estavam com fome e com sede.
Após ouvirem os populares da região, os policiais também constataram que a prática de abandonar as crianças era comum para Fabiane e que, além disso, ela agredia os pequenos diversas vezes.
Fabiane foi encontrada em um bar da região e foi presa e autuada em flagrante delito no Plantão da Polícia Civil por abandono de incapaz.
 portalguara.com

Comentários