Bruna Marquezine inicia viagem missionária na África

O nome dela agora é Jenifer: Mariana Xavier diz que sua vida virou ‘loucura’ após fazer clipe

O nome dela é Mariana Xavier e muita gente a conheceu em “Minha mãe é uma peça”, como a Marcelina, filha da Dona Hermínia. Mas agora a carioca de 38 anos virou a Jenifer. Ela encarnou a personagem do hit de Gabriel Diniz, no clipe visto mais de 70 milhões de vezes.

O clipe lançado em setembro “foi crescendo aos poucos e agora virou um ‘boom’ absurdo”, diz a atriz.

Além da franquia “Minha mãe é uma peça”, Mariana já fez novelas em papeis como a Ana Rita de “Além do horizonte” (2013), a Claudete Rufino (Gordelícia) de “I love Paraisópolis” (2015) e a Biga de “A força do querer” (2017). Ela também foi repórter do “Vídeo Show” e fez a “Dança dos Famosos”.

Mariana elogia a escolha do clipe por “uma pessoa normal” para viver a Jenifer:

“Parece bobagem, mas é importante, porque as mulheres que não são ‘musa fitness’, que estão na média, se sentem representadas. Eu também posso ser a mulher por quem o cara se apaixona, que dá like no Tinder”.

“Acho que é dessa forma que se combate o preconceito. A média da população não é esse padrão capa de revista que a gente ficou anos vendo. As pessoas cansaram de serem enganadas, ficarem sofrendo por causa de biotipo inatingível”, ela diz.

Mariana já tinha feito em 2017 o clipe “Cansei de farra”, de Dilsinho, que também ganhou elogios por dispensar uma atriz “magra e bombada”. “Aí vem o Dilsinho e põe essa fofinha com sorriso lindo”, diz um dos comentários.

Com informações do G1

Comentários