Pedreiro que salvou mulher que despencou com carro da ponte do Ipase ganha título de herói do Corpo de Bombeiros

O  pedreiro José Ribamar, que na tarde de ontem (11) resgatou uma mulher que despencou com seu carro da Ponte Governador Newton Bello, no Ipase, será homenageado com o título de “Amigo do Corpo de Bombeiros” e entrará para a galeria de heróis da corporação. O anúncio foi feito em rede social pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiro, coronel Célio Roberto Araújo.
Sarah Catarine Maia Ferreira, de 41 anos, conduzia um veículo modelo Lancer, da Mitsubishi, no início da tarde de sexta-feira, quando perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de seis metros nas águas do Rio Anil. O carro ficou parcialmente submerso, virado para baixo, e Sarah, que viajava sozinha, fatalmente se afogaria, não fosse a atitude heróica do pedreiro.
Ao testemunhar o acidente, o homem atirou-se, sozinho, na área de mangue, nadou até o carro, abriu uma das portas e fez o resgate. A mulher sofreu apenas escoriações leves e foi conduzida ao hospital por uma ambulância dos Bombeiros.
*Abaixo, o anúncio feito pelo coronel Célio Roberto Araújo:*
*“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, que sem dúvida nenhuma usa pessoas especiais para salvar a vida de outras! Nossa homenagem especial ao Sr. José Ribamar, que receberá o título honorífico de Amigo do Bombeiro e fará parte da galeria de heróis do CBMMA”.*

Comentários

  1. Parabéns ao senhor José de Ribamar ele merece. Se não fosse ele com certeza podia acontecer coisa pior, mais foi DEUS que botou ele no caminho e na hora certa. Obrigado por ele existir. Apesar de não conhecer nenhum dos dois. agradeço por tudo que DEUS nos proporciona. Acima dele só ele mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse senhor deveria receber um salário todos os meses em vez de pagar pra presidiário

    ResponderExcluir

Postar um comentário