Bruna Marquezine inicia viagem missionária na África

Populares queimam ônibus e galpão após achado de corpos de jovens

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o assassinato de três jovens na zona rural de São Luís. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta sexta-feira (04) por populares. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidos.
Os corpos das vítimas foram encontrados menos de 24 horas após o desaparecimento das vítimas, que aconteceu nesta quinta-feira (03). Os cadáveres estavam em uma área de matagal, bem próximo a um residencial que está em fase final de construção. Depois do achado, a população ateou fogo em dois ônibus, que foram destruídos pelas chamas. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por vigilantes do condomínio residencial.
Além dos ônibus, revoltados os manifestantes atearam fogo em um galpão que pertence à empresa que está finalizando a construção de casas populares na região. O galpão, onde possivelmente funcionava o almoxarifado, foi consumido pelo fogo e ficou completamente destruído.
Os manifestantes quebraram ainda portas e janelas de vidro dos imóveis que ainda não estão ocupados. As vítimas foram identificadas como Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos, Gildean Castro Silva, de 14 anos, e Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos. Os jovens eram moradores da localidade Mato Grosso, que fica na zona rural de São Luís.
Por MA10

Comentários

Postar um comentário