De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã

De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã
Notícias ao Minuto Brasil


O flamengo e Fluminense se enfrentam pela primeira vez em 2019 nesta quinta-feira (14), às 20h30, no Maracanã. O clássico vale um lugar na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Será o primeiro jogo do time rubro-negro após o incêndio que matou 10 jovens jogadores da base do clube. Estão previstas uma série de homenagens às vítimas da tragédia antes da partida.

Furiosos com eliminação, torcedores do São Paulo protestam no MorumbiO time rubro-negro chega ao confronto com favoritismo ao jogar pelo empate. O Flamengo adquiriu essa vantagem por ter campanha melhor na primeira fase -líder do Grupo C, com 13 pontos. O Fluminense foi o segundo colocado do Grupo A, com 10 pontos.

Além disso, o Flamengo foi o time carioca com maior investimento, contratando jogadores como Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

O Fluminense, por sua vez, perdeu alguns valores importantes, como o lateral Ayrton Lucas, o meio-campista Sornoza e o goleiro Júlio César, e contratou Ganso. Em campo, o time comandado por Fernando Diniz vem mostrando bom desempenho. Na última partida, goleou o River-PI por 5 a 0 pela Copa do Brasil.

Para essa partida, o Fluminense terá a mesma formação que vem jogando bem neste início de temporada, com destaque para o trio de ataque formado por Yony González, Luciano e Everaldo

O Flamengo passou as primeiras partidas com muitas alterações. Mas, agora, parece ter consolidado uma base com Arrascaeta saindo entre os reservas. Bruno Henrique e Gabigol formarão a dupla de ataque.

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol. T.: Abel Braga

FLUMINENSE

Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz, Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique), Daniel; Everaldo, Luciano, Yony Gonzalez. T.: Fernando Diniz

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 20h30 desta quinta-feira

Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Por Notícias ao minuto.

Comentários