Fora do ar! 'Encontro com Fátima Bernardes' é cortado da grade da Globo

O ano de 2019 começou cheio de mudanças na grade de progrmação da TV Globo. Após o fim do Vídeo Show e o forte destaque para o jornalismo, quem deve ser o próximo programa extinto na emissora é o "Encontro com Fátima Bernardes". O matutino faz parte da grade da Globo desde 2012, quando deu lugar à extinta "TV Globinho". 
De acordo com informações do programa TV Fama da RedeTV!, o Encontro será exibido até o fim de abril deste ano. Ao que tudo indica, o objetivo da emissora é dar ainda mais destaque ao jornalismo, já que o mesmo se tornou o carro chefe das manhãs da emissora. Além disso, a apresentadora Fernanda Gentil está entre as grandes apostas para este ano e deverá ganhar um programa para ocupar o lugar de Fátima. 

Novo programa
Ao contrário do que muitos pensam, a apresentadora do Encontro não vai ficar na geladeira da emissora. De acordo com boatos na emissora, Fátima deve ganhar uma nova atração nas tardes da Globo e a ideia é ter um programa com um formato que mescle jornalismo e entretenimento. 
(Com informações do TV Foco)

Comentários