Gêmeos? Thammy é confundindo com Carlos Bolsonaro e chama atenção na web

Não é a primeira vez que Thammy Miranda é confundido por internautas na web com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república, Jair Bolsonaro. Em algumas fotos publicadas na internet, diversos internautas fizeram comentários falando sobre a semelhança dos dois. 
E as semelhanças não se limitam apenas a aparência física. Carluxo, como é chamado o filho de Bolsonaro nas redes sociais, tem 36 anos, exatamente a mesma idade do filho de Gretchen. Além disso, os dois atuam como vereador. Thammy deve assumir a vaga em março deste ano, como suplente na Câmara Municipal de São Paulo. 
"Caraca a Thamy ta muito igual o Carlos Bolsonaro", observou um internauta. "Só eu que tô achando a Thamy a cara do Carlos Bolsonaro (risos), postou outra. "Vendo essa foto pensei que era o Carlos Bolsonaro", escreveu um terceiro. "Thammy tá A CARA do Carlos Bolsonaro", postou mais um.
Thammy Miranda tem aproveitado os comentários para entrar na brincadeira com os seguidores. "Ele só quis fazer a brincadeira ultrapassada para falar que pareço o Carlos Bolsonaro", escreveu.
Veja:


E você, internauta, também já percebeu a semelhança dos dois?
(Com informações do Extra)

Comentários