Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Pabllo Vittar anuncia fim de amizade com Anitta e manda recado

A cantora Pabllo Vittar anunciou, durante entrevista nesta terça-feira (5), que ela e a cantora Anitta não são mais amigas e nem se falam mais. Os boatos, que já circulavam pelos bastidores, foram confirmados por ela em um programa de rádio.
“Eu não tenho nenhuma raiva da Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final do ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre. Sou muito grata por tudo o que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está nesse mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo: um beijo e sucesso!”, disse.
TRETA ENTRE DIVAS
As histórias de desavenças entre as duas é antiga e começou quando a dupla gravou o hit do DJ Diplo, “Sua Cara”. Na época, Anitta teria sido chamado de “pão-dura” por ter se negado a alugar um jato e um helicóptero.
Um áudio chegou a circular na internet, em setembro de 2018, supostamente com a voz da cantora, que faz um longo desabafo, ressaltando também o custo de produção do clipe.
"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida", diz a mulher no áudio.

Já em dezembro último, Pabllo publicou uma foto que mostra um dos looks usados por ela no videoclipe. Na publicação, ela deixa claro que, apesar das “fofocas e intrigas”, Vittar estava grata por “um dos melhores momentos da minha vida”.
(DOL)

Comentários