'Pense num ano desgraçado', dispara Whindersson Nunes em alusão as tragédias no Brasil

O piauiense Whindersson Nunes desabafou no Twitter nessa segunda-feira (11/02) após mais uma tragédia no Brasil: a morte do jornalista Ricardo Boechat vítima de queda de avião em São Paulo.“Pense num ano desgraçado. Ultimamente as notícias tão deixando a gente sem nem saber o que falar”, publicou o artista.
Em outros Twitters, Whindersson questionou o porquê as pessoas boas morrem cedo, e afirmou que a vida não é nada justa. 

    Reprodução / Twitter
As publicações renderam vários comentários e compartilhamentos na web.
Após acidente de Boechat, notícia toma conta dos trending topics do Twitter: 'Cancela 2019'.
Pelo menos quatro tragédias chocaram o país em menos de dois meses deste ano. Veja algumas das tragédias que se espalharam pelo país, causando dor, sofrimento e comoção nos brasileiros neste dois primeiro meses deste ano.
1 - Barragem da Vale se rompe na região metropolitana de Minas Gerais e mata mais de 165 pessoas; há 160 desaparecidas
Era uma tarde de sexta-feira, 25 de janeiro, quando o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que a barragem de uma mina em Brumadinho (MG) havia se rompido. Uma enorme onda de lamas se espalhou pela cidade, causando centenas de mortes. Até hoje acontecem as buscas por vítimas que desapareceram na tragédia.
2- Tempestade deixa 7 mortos na cidade do Rio
No último dia 06 de fevereiro, uma quarta-feira, as chuvas fortes que caíram sobre o Rio de Janeiro, provocaram mortes e estragos, interditando avenidas e deixando milhares de pessoas sem suas casas. Ao todo, foram cerca de 6 mortes confirmadas. Comunidades como a do Vidigal e da Rocinha, que foram atingidas pelo temporal, estão em situação crítica, pedindo doações para se reerguer.
3 - Incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, deixa 10 mortos e três feridos
Nem mesmo a população se recuperava de uma tragédia com as chuvas e, dois dias depois, em 08 de fevereiro, o Brasil amanheceu de luto. Um incêndio no Ninho do Urubu, provocado por um ar-condicionado, acabou encerrando a vida de dez jovens, que tinham sonhos e esperança de fazer uma carreira e dar um futuro melhor para os seus pais.
4 - Morre o jornalista Ricardo Boechat em queda de avião
Um dos maiores jornalista do país, Ricardo Boechat faleceu na segunda-feira, 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero, que se chocou com um caminhão. O corpo do apresentador foi carbonizado pelas chamas.
O Brasil chora, em meio a tantas tragédias que vem se espalhando pelo país. A pergunta que paira agora sobre os brasileiros é qual a próxima tragédia que vai acontecer neste ano que mal começou.
https://180graus.com/

Comentários