Vídeo: vidente que 'acertou' tragédia da Chape previu morte de Boechat

Lembram daquele vidente que “acertou” a tragédia envolvendo o time da Chapecoense em 2017? Ele voltou à tona esta segunda-feira (11), após a morte do jornalista Ricardo Boechat.
Carlinhos gravou um vídeo em novembro de 2018, para um programa da TV Record, afirmando que um helicóptero com alguém famoso da televisão, que “todos os dias faz entrevistas no ar”, iria cair na capital paulista.
Durante sua “adivinhação”, Carlinhos ainda deu mais detalhes que coincidem com as circunstâncias do acidente que envolveu o jornalista de 66 anos.
“Vai cair numa área bastante povoada. Isso eu afirmo com unhas e dentes. Dá pra saber que o piloto é tão experiente, que ele vai tentar tirar pra uma área, mas infelizmente morre ele e mais um ou dois cinegrafistas”.
Veja:
ACIDENTE
O jornalista do Grupo Bandeirantes morreu na queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, quando retornava de uma palestra em Campinas.
O acidente ocorreu no início da tarde de hoje (11). O piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, também morreu.
O velório segue até as 14h desta terça-feira (12). A Band não divulgou o local do sepultamento, que será em cerimônia reservada para a família.

(DOL)

Comentários