Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Cantora vai à polícia após receber frasco com esperma pelo correio

A cantora Iggy Azalea passou por um momento assustador e constrangedor. A rapper compartilhou com os fãs nas redes sociais, que recebeu um frasco com esperma pelo correio na sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Iggy estava indignada com a situação.
Ela foi até a delegacia denunciar o caso.
Em seguida, ela usou a sua conta no Twitter para deixar um recado a quem lhe enviou a 'encomenda': "Temos o teu DNA, idiota. Espero que goste do registro de criminoso sexual", afirmou.
Os seguidores ficaram indignados com a situação: "Que nojo, como pode existir esse tipo de homem?", "O homem é muito burro de cometer um crime com uma prova contra ele mesmo" e "Que absurdo, como fazem isso? Respeito né!", foram alguns comentários.
PARCERIA
Iggy Azalea e Anitta gravaram a música “Switch”, em 2017. Porém, a canção foi um fiasco e rompeu a parceria entre as duas, inclusive, a brasileira chegou a revelar que não fala com a rapper: “Não tenho contato, mas foi muito importante para mim”. “Há momentos na carreira de cada artista. Mas eu gostei da música e ela foi muito generosa comigo, foi a minha primeira apresentação na televisão dos EUA, no programa Jimmy Fallon: uma grande conquista para o meu país. Foi um momento muito importante”, acrescentou em entrevista ao Jenesaispop.
O clipe da canção vazou na internet e gerou um grande desconforto.
(Com informações do Noticias ao Minuto)


Comentários