Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Cápsula da SpaceX aterrissa com sucesso na Terra

A cápsula espacial da SpaceX para viagens comerciais terminou o seu voo de demonstração com uma aterrissagem no Oceano Atlântico. O veículo deixou a Estação Espacial Internacional uma semana após ter chegado e reentrou na atmosfera terrestre com sucesso.

O veículo tinha uma proteção para as altas temperaturas de reentrada na atmosfera e quatro paraquedas para auxiliar a descida sobre as águas, a 450 quilômetros do Cabo Canaveral, na Florida.
O voo significou um passo importante para o avanço do programa comercial tripulado da agência espacial norte-americana, NASA. Este foi o primeiro veículo espacial de fabricação norte-americana concebido para viagens com humanos a chegar à estação em oito anos.
Os únicos passageiros do Crew Dragon eram um manequim de teste, ao qual foi dado o nome de Ripley, uma referência à personagem do filme 'Alien', do diretor Ridley Scott, e 180 quilos de mantimentos.
A NASA já selecionou Bob Behnken e Doug Hurley para serem os primeiros astronautas a embarcarem na primeira viagem tripulada.
 https://www.noticiasaominuto.com.br

Comentários