Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Claudia Raia diz que já recebeu muitas propostas para suruba



‘Surube-se’ pode até estar na moda, mas não para Claudia Raia. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a atriz contou que já recebeu muitas propostas para sexo a três ou com mais pessoas nos anos 1990, mas que nunca aceitou ou participou do ato. Acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, ela ainda se definiu como ‘ciumenta’ e disse que o parceiro é ‘possessivo’.

Não gosto de dividir, por isso não rolaria. Você imagina o quanto eu já fui convidada para uma suruba, né? Anos 90″, disse ela, que estava no trio de Ivete ao lado dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia.
Enquanto Enzo confessou ter muito ciúme da irmã, Claudia disse que a filha, de 16 anos, tem mais é que namorar mesmo. “Ela vai sim, na hora certa, com certeza vai”, falou a atriz.
Ainda na onda do Carnaval, diversos foliões estiveram fantasiados com as frases ‘surube-se’ e ‘noronhe-se’. O segundo termo veio de uma legenda de Bruna Marquezine, que escreveu ‘Noronhe-se’ em uma foto que aparecia em Fernando de Noronha.
Daí, e da conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento, em que muitos atores foram apontados por frequentarem um tal “dark room” do Projac, popularizou-se o termo ‘surube-se’.
 https://br.yahoo.com

Comentários