Criança está a quatro dias desaparecida após se afogar em praia de São Luis

Uma criança de apenas cinco anos de idade desapareceu após se afogar na praia litorânea em São Luis, segundo relatos da mãe do garoto que foi levado pela correnteza na tarde do ultimo sábado (16), os Bombeiros (Salva Vidas) chegaram rapidamente ao local e deram inicio as buscas, porém, não obtiveram sucesso. 


A dona de casa, Francily Soares, residente da cidade de Colinas-MA, estava à passeio em São Luis com seu filho Carlos Eduardo quando resolveu ir à praia, o garoto sumiu minutos depois de entrar no mar causando pânico na mãe que ficou desesperada. Francily registrou um B.O, e ficou acompanhando as buscas pela criança que, segundo a mesma foram encerradas nesta quarta-feira (20).


A nossa redação tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para obter mais informações, porém, não obtivemos sucesso.


Resta saber como procederam as buscas e o que fazer após quatro dias e depois de declarada encerradas as buscas. A mãe da criança pede a todos que se virem algo em alguma praia para alertar os Bombeiros. 

Portal do Maranhão

Comentários