Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Homem é resgatado após ficar ilhado na praia de Panaquatira

Nesta sexta-feira (8), um homem aparentemente em surto psiquiátrico, foi resgatado na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar. Ele ficou ilhado, após a maré ter subido rapidamente.
De acordo com informações dos bombeiros, antes deles serem acionados, alguns pescadores tentaram retirar o homem do local, mas sem êxito.  A equipe do 10º BBM foi acionada por volta das 15h40. Utilizando o bote salva-vidas, a equipe conseguiu resgatar o homem, identificado como Antônio de Carvalho,37, que ainda se recusava a sair do local.
De acordo com o Tenente Ronilson, a vítima é Santa Luzia do Tide, e que não sabia como foi parar naquele local. “Contudo, após o resgate, precisávamos dá o destino devido ao cidadão, que já calmo e, aparentemente, com a consciência normal, nos falou que era de Santa Luzia do Tide. Ele informou ainda que não tinha documentos com ele. Ele nos forneceu alguns contatos e, conseguimos falar com os familiares que confirmaram os dados fornecidos por ele e que não tinham condições financeiras de buscá-lo em São José de Ribamar”, explicou.
Antônio foi encaminhado para a Secretaria de Assistência Social do Município, que acabou bancando a passagem dele de volta para Santa Luzia do Tide.
Por MA10

Comentários