Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Inscrições para o Cheque Minha Casa seguem abertas até o dia 15

Famílias de baixa renda, que queiram melhorar as condições de suas moradias, têm até o dia 15 de março para fazer as inscrições para o Programa Cheque Minha Casa. Serão 4 mil contemplados nesta segunda fase.

Nesta segunda edição, o Cheque Minha Casa vai atender a Região Metropolitana da Grande São Luís, que abrange 13 municípios: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Paço do Lumiar, Presidente Juscelino, Rosário, Raposa, São José de Ribamar, Santa Rita e São Luís.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico próprio (http://181.191.91.66:4200/), que está disponível até às 23h59 do dia 15 de março de 2019.

Os critérios para participar do processo são ter renda familiar mensal não superior a três salários mínimos; não possuir outro imóvel; ser maior de 18 anos ou emancipado; ter família constituída de, no mínimo, dois integrantes; comprovar vínculo de residência de no mínimo três anos e não ter sido beneficiado no Programa Cheque Minha Casa nos anos de 2017 e 2018.

Prazos do programa

O período de inscrição para o Programa Cheque Minha Casa iniciou no dia 14 de janeiro e encerra no dia 15 de março deste ano. A divulgação dos pré-selecionados será feita no dia 27 de março; enquanto que a convocação dos pré-selecionados para apresentação da documentação está marcada para o dia 8 de abril.

Por MA10.

Comentários