Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Pai dá murro na cabeça do bebê de 5 meses e leva 7 facadas da esposa

Enquadrado na lei Maria da penha, além de lesão corporal, um homem acabou preso nesta última terça-feira, 05/03, em Uberlândia.

Jorge Adão Lima da Silva está sendo acusado pela sua esposa, de agressão contra o bebê do casal e a ela, a criança tem apenas 5 meses.

A mulher disse que já estava cansada de ser agredida pelo homem, e após ele agredir o seu filho indefeso com um murro na cabeça, ela foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu 7 golpes contra ele.

A confusão aconteceu no barraco onde o casal mora, no Assentamento Fidel Castro, que fica localizado, no bairro Tibery, às margens da BR-050.

Segundo relatos de familiares, o casal, estava com os dois filhos, e outros familiares em uma festa, quando mulher e marido acabam se desentendendo. Jorge Adão teria agredido a mulher com empurrões e socos.

Nesse momento ela estava com o filho no colo, um dos socos atingiu seu rosto e o outro a cabeça do bebê, que acabou sofrendo afundamento craniano e desmaiou.

Totalmente descontrolado vendo o filho desacordado, a mulher buscou uma faca na cozinha e golpeou o agressor, inúmeras vezes.

O padrasto da mulher, socorreu Jorge Adão o levando para a UAI Tibery, porém, pelos ferimentos mais graves precisou ser transferido para o P.S da Universidade Federal de Uberlândia mediante a escolta policial. O bebê foi levado ao UAI, mas não corre riscos.

Segundo informações do sargento Aurélio da Polícia Militar, Jorge Adão foi preso por lesão corporal contra o filho e também enquadradona lei Maria da Penha. Já a mulher foi levada para delegacia e acusada de lesão corporal contra o marido.
 https://sempreatualizando.com

Comentários