Travesti furtada por cliente em motel se vinga postando fotos na web

Todos os dias vemos muitos casos inusitados na internet, muitas vezes a pessoa usa a rede social na tentativa de solucioná-los, mas alguns chamam a atenção por suas peculiaridades.

Como esse que está causando grande alvoroço nas redes sociais, sendo um prato cheio para os internautas que adoram um barraco.

O caso foio contado pela travesti que atende pelo nome Dayane Larraya Rios de Praia Grande, São Paulo que acabou levando um grande calote dos seus clientes.

Dayane não esconde de ninguém que é uma travesti e que faz programas, certo dia ela foi contratada por um homem para realizar suas fantasias.

Eles foram para um motel, depois de o programa terminar e o rapaz estar satisfeito com o trabalho, Dayane foi até o banheiro, nesse instante o homem roubou sua bolsa e ainda a deixou trancada no motel.

Como muita raiva e tentando encontrar sua bolsa, mas também se vingar, Dayane resolveu fazer uma postagem e escancarar a história no Facebook, colocando a foto do rapaz na internet.

Seu intuito era fazer o homem passar vergonha, haja visto que muitos escondem suas preferências sexuais, podem até ter namoradas serem casados que mesmo assim procuram esse tipo de serviço.

Dayane não teve dúvidas em estampar a foto do rapaz em sua rede social e ainda pediu para que seus seguidores a ajudassem a encontrar o homem e isso causou o maior alvoroço.

Como era de se imaginar a postagem da travesti viralizou, chegando até o conhecimento dos familiares que para evitar ainda mais confusão, entraram em contato com a Dayane e prontamente devolveram a bolsa com seus perteces.

Mesmo assim, agora toda a família e os amigos do rapaz, sabem quais são suas preferências na hora do prazer.

Vejam a postagem que Dayane fez:

Comentários