Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

VÍDEO: Cantor Leonardo é acusado de maus-tratos aos animais

Depois de chamar a atenção na internet com o pé inchado, o cantor sertanejo Leonardo, de 55 anos, voltou a causar polêmica em seu perfil do Instagram. Nesta terça, o músico goiano publicou um vídeo em que aparece "escovando" os dentes de sua cadelinha Cristal, da raça lhasa apso. O problema é que, apesar da cena parecer "divertida", muitos fãs do artista estão enxergando a atitude como uma forma de maus-tratos contra o bichinho de estimação, que visivelmente não queria fazer a higiene oral.

"Vamos começar o dia sem bafo meu povo", publica Leonardo no post do Instagram – ele tem mais de 6,7 milhões de seguidores. O post já conta com mais de 224 mil visualizações e 2,8 comentários.


No vídeo, é possível ouvir a esposa do cantor, a jornalista Poliana Rocha, pedindo para ele segurar na boca para conseguir escovar os dentes do cachorrinho. Ao final da cena, o músico goiano ainda brinca com a situação: "Essa escova é a minha, que usou também. É minha e da cachorra. Tô nem aí, f**a-se".

Além da escova não ser especial para pet, não dá para saber se Leonardo usou uma pasta de dente destinada aos bichinhos, já que a dos humanos possui inúmeros componentes químicos que não podem ser ingeridos pelos cães. De qualquer forma, muitos seguidores do cantor na rede social de imagens se mostraram contrários à tentativa de fazer a higiene oral forçada na cadela.

Vamos ter mais cuidado com os animais e parar de usar eles pra ganhar like .Te amo muito mas não brinque com os animais", comenta o perfil intitulado @danielledfd no Instagram. "Meu Deus, que judiação! Geralmente acho as coisas que ele posta engraçadas, mas desta vez deu muita pena do bichinho... Descurtindo ", reclama a usuária @crisignor. "Tadinha, vai matar a bichinha enforcada!", publica a internauta @sandrapsglucas. "Tadinho do cachorro! Até o nariz foi escovado", diz @adriana_cardoso12. "Coitada... Olha o tanto de creme dental. Vai dar fluorose nela", reclama a usuária @leilalcarvalho, na mesma rede social.

VEJA O VÍDEO
 

Comentários