Jovem faz POST ameaçando escola e é preso em Manaus

Vídeo: policial encontra médicos assistindo TV enquanto pacientes aguardam atendimento

Um vídeo que circula pelas redes sociais está revoltando internautas, nas imagens, é possível ver o momento em que um indivíduo, que se identifica como sargento da Polícia Militar, entre em uma sala e flagra supostos médicos sentados assistindo, enquanto pacientes aguardam atendimento.
O vídeo que foi publicado em um perfil relata que as imagens foram registradas na quarta-feira (06/03), em um hospital de Brasília (DF).
Pelo que tudo indica, os pacientes, indignados com a demora para receber atendimento, resolveram chamar a polícia até o local, para que a situação pudesse ser averiguada.
Ao chegar em uma sala, o agente encontra três homens sentados em poltronas reclináveis aparentemente muito confortáveis, assistindo televisão. De início, os homens nem mesmo olham para trás para saber quem estava na porta.
Todavia, quando o sargento se apresenta, os supostos médicos ficam assustados, e começam a tentar dar explicações sobre o motivo de não estarem atendendo os pacientes.
Veja a postagem na integra: 

Diretor exonerado 
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou a exoneração do diretor do Hospital Regional de Brazlândia nesta sexta-feira (08/03). O motivo foi a divulgação do vídeo em que médicos aparecem assistindo a uma televisão em sala privada de repouso enquanto pacientes aguardavam atendimento do lado de fora.
"Os servidores eram dentistas e estavam em repouso"
Ainda na quarta (06/03), a Secretaria de Saúde informou que os servidores, de fato, eram dentistas e que, no momento do vídeo, não havia demanda odontológica na unidade. Por isso, os três estavam desocupados na "sala de repouso".
A pasta disse, ainda, que os pacientes estavam sendo atendidos de acordo com a "classificação de risco". No entanto, a reportagem da TV Globo informou em matéria que esteve no local e a versão de quem aguardava atendimento foi outra, de que não houve qualquer classificação.
https://180graus.com

Comentários